Clube mexicano acena com 4 milhões limpos ao ano para convencer Salvio

3B4759C600000578-0-image-a-3_1481484938276O futuro de Eduardo Salvio no Benfica poderá ser discutido a partir de quarta-feira, em Lisboa, já com o empresário do extremo argentino, Agustín Jiménez, na capital portuguesa. Luís Filipe Vieira terá oportunidade de convocar o agente para discutir a renovação do contrato que acaba no final da época.

Na entrevista à TVI, terça-feira, o presidente dos encarnados anunciou «vontade do Benfica» de estender a ligação do internacional argentino de 28 anos e até revelou que poderia encontrar-se com Agustín Jiménez na quinta-feira. Como A BOLA logo deu conta isso não seria possível porque o empresário estava em Espanha a acompanhar o avançado Ángel Correa, do Atlético Madrid. E Agustín Jiménez só viajará para Lisboa amanhã, depois de assistir ao Atlético Madrid-Dortmund, hoje, da Liga dos Campeões.

Vieira insistiu que os encarnados têm «toda a vontade» em continuar com Salvio e manifestou a convicção de que também o jogador quer continuar. A verdade é que desde abril, depois das primeiras conversas sobre a renovação, não houve avanços. E, agora, Salvio está cada vez mais perto de poder assinar por outro clube sem dar satisfações ao Benfica. Por outro lado, Salvio tem mercado em Espanha, Itália e Inglaterra e uma oferta milionária de um clube mexicano, que lhe paga €4 milhões limpos por época e ainda prémio de assinatura.

O Benfica não está disposto a oferecer um salário tão elevado como o de Jonas (€3 milhões limpos por ano) ao extremo argentino, mesmo reconhecendo-lhe importância no plantel. E Vieira considera, ainda, que Jota, 19 anos, precisa de espaço para crescer na equipa principal.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.