Vieira meteu em sentido capitães de equipa já para os próximos jogos

img_817x460$2013_03_18_21_34_03_197704Luís Filipe Vieira esteve domingo, novamente, no Seixal e, desta vez, reuniu-se com os capitães da equipa para discutir o mau momento do Benfica, que soma três derrotas consecutivas, uma para a Liga dos Campeões e duas para o campeonato.

O presidente dos encarnados insistiu na exigência de resposta imediata contra o Ajax, quarta-feira, num jogo decisivo para os encarnados continuarem a alimentar a esperança de qualificação para os oitavos de final da Champions, e contra o Tondela, domingo, no Estádio João Cardoso, para a 10.ª jornada da Liga, na qual as águias já estão com menos quatro pontos do que os líderes FC Porto e SC Braga.

Jardel, André Almeida, Salvio e Jonas, jogadores mais experientes e com mais influência do plantel, ouviram as queixas de Vieira e prometeram reagir já contra os holandeses.

Procuraram dar garantias ao presidente do Benfica de que tudo iriam fazer para dar a volta a uma situação que ameaça tornar-se insustentável ainda com a época no início. Da parte do plantel há, também, a consciência de que existe a obrigação e capacidade de fazer melhor e de que a margem de erro na Champions quase não existe e começa a ser cada vez menor no campeonato.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.