José Manuel Capristano considera jogo com Ajax de “alto risco”

hqdefaultJosé Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, rotula de «alto risco» o jogo com o Ajax, quarta-feira, na Luz. Não só para o futuro imediato de Rui Vitória, como também para os cofres da SAD encarnada.

«É um jogo de alto risco. Os treinadores passam e o Benfica fica. Os treinadores são escravos dos resultados, mas o presidente quer manter o treinador e ele é que sabe. Mais que ninguém, é o presidente que está interessado que o Benfica vingue. É um jogo muito difícil e importante, mais para o Benfica do que para o treinador, porque o clube precisa desse dinheiro», salientou, citado pelo site da Renascença.

«Temos um plantel riquíssimo, muitos internacionais. Não há subjetividade. Somos o pior ataque dos últimos anos e a pior defesa dos últimos 17 anos. Contra factos não há argumentos», constatou, completando: «Confio no presidente do Benfica, que fará o possível para endireitar as coisas, para conseguir o que almejou, que é a dita reconquista. Para isso não pode haver mais percalços.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.