Benfica é único clube mundial com painel exclusivo no Web Summit 2018

domingos-soares-oliveira-2-newA Web Summit 2018 decorre em Lisboa de 5 a 8 de novembro, no Altice Arena e na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e o Benfica está novamente presente. É, aliás, o único clube do mundo com um painel exclusivo na maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do planeta.

Às 11h45 de terça-feira (dia 6), Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, aborda o tema É possível gerir um clube de futebol como uma startup?” (“Could you run a football club like a startup?”), juntamente com o presidente do Olympique de Marselha, Jacques-Henri Eyraud.

Um painel com a duração de 25 minutos que vai refletir sobre a forma como alguns dos principais clubes de futebol da Europa estão a procurar inovação e o que podem aprender com as maiores e mais crescentes empresas de tecnologia do mundo.

No mesmo dia, às 12h30 – com a duração de 20 minutos –, um painel exclusivo do Sport Lisboa e Benfica. Com a presença de Domingos Soares de OliveiraLuisão, ex-jogador do Benfica, e Pedro Marques, diretor técnico do Futebol de Formação dos encarnados, debate-se a forma de gerir talentos na era da tecnologia (“Managing talent in the age of technology”). Numa altura em que é mais difícil desenvolver e manter talentos no mundo do desporto, será a tecnologia uma ajuda ou um obstáculo?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.