Vieira exige reação energética do plantel nos próximos jogos

2015-12-07-luis-filipe-vieiraLuís Filipe Vieira mantém-se insensível aos apelos dos adeptos do Benfica que pediram a cabeça de Rui Vitória no fim do jogo com o Moreirense e, também, à opinião dos restantes elementos da administração da SAD que defendem a substituição do treinador de 48 anos.

O presidente dos encarnados continua a segurar o técnico, apesar da terceira derrota consecutiva, segunda no campeonato, e da exibição medíocre contra os minhotos.

Sábado de manhã, no Seixal, já com todo o grupo – jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol profissional -, Vieira exigiu uma reação enérgica nos próximos dois jogos, com Ajax e, depois, com Tondela, no próximo domingo, no Estádio João Cardoso, antes de nova pausa para as seleções nacionais.

O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor.

Rui Vitória ainda tem crédito – por agora… – para Vieira, que continua a excluir a possibilidade de o despedir, mas a equipa terá de responder com Ajax e Tondela, sob pena de a situação tornar insustentável a continuidade do treinador.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.