Em semana de aniversário do Moreirense, Ivo Vieira sai contente da Luz com a prenda

image_content_754242_20170529195338O técnico do Moreirense, Ivo vieira, deixou grandes elogios à sua equipa e elogiou, também, a formação do Benfica, na zona de entrevistas rápidas após o apito final do jogo, que acabou com a vitória por 3-1 para a equipa da Madeira.

«Eu acho que isto é uma vitória por aquilo que os jogadores fizeram, pela qualidade que deram ao jogo. Nós não nos devemos desviar daquilo que acreditamos. Fomos a melhor equipa na primeira parte e podíamos ter marcado mais um golo. Na segunda parte o Benfica tentou encontrar o golo, optou por um golpe mais baixo. A minha equipa permitiu algumas situações de golo ao Benfica, mas sem sucesso. Acho que o resultado é merecido», começou por referir o treinador madeirense, antes de acrescentar: «É preciso saber sofrer. As pessoas que gostam do Moreirense devem estar radiantes, pois  não é todos os dias que se vence o Benfica na Luz. Os jogadores cumpriram na íntegra qual era a estratégia. A equipa da casa vinha de dois resultados menos bons, mas tínhamos que estar focados nos nossos jogadores e no que podíamos fazer em campo. Fomos muito competentes.»

No final, Ivo Vieira referiu que não pode tirar o prazer aos seus jogadores de usufruírem da grande vitória desta noite, mas que a equipa não vai fugir do foco para o jogo de sexta-feira frente ao Portimonense.

«Não lhes posso tirar o prazer de usufruírem de um resultado destes, que acrescenta três pontos na tabela. O jogo frente ao portimonense é o nosso foco. Vai ser um jogo em casa duro e difícil. Conseguimos ganhar jogos difíceis até agora. Na sexta temos que fazer pela vida para chegar a vitória», referiu.

«Hoje estamos a falar e bem do Moreirense. Não temos capacidades para contratar grandes jogadores. O Benfica tem muitos jogadores da formação, o que é muito bom. O Moreirense não vai ter quatro ex-juniores a jogar na equipa principal nos próximos tempos. É um processo que poderá levar 10 anos, para que jogadores da formação sejam capazes para integrarem a equipa sénior», finalizou Ivo Vieira.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.