Juvenis goleiam Pinhalnovense por 8-1 e solidificam liderança

juvenis-festejos-1-newequipa de Juvenis do Benfica bateu o CD Pinhalnovense, por 8-1, este domingo no Caixa Futebol Campus, no jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Oito vitórias, em oito jogos é assim o panorama atual dos encarnados na Série D da competição.

Com um jogo totalmente dominado pelo Benfica, Henrique Araújo foi quem inaugurou o marcador aos 37’, fazendo mais dois golos ao longo da partida (55’ e 62’).

Gerson Sousa (45’ e 48’), Rafael Rodrigues (53’) e Diogo Cardoso (70’ e 80’+2’) marcaram os restantes 5 golos da vitória encarnada (8-1).

Com este resultado, o Benfica soma assim 24 pontos (fruto de um pleno de 8 vitórias) e mantêm aliderança isolada na tabela classificativa.

O Clube da Luz alinhou com: Manuel Baldé, Tomás Araújo, Gabriel Araújo, Renato Matos, Rafel Rodrigues, Afonso Soares, Filipe Cruz (Gerson Sousa, 40’), Martim Neto (Pedro Silva, 40’), Henrique Araújo, Diogo Nascimento e Jeremy Sarmiento (Diogo Cardoso, 64’).

Suplentes não utilizados: Pedro Sousa, Miguel Veríssimo e Henrique Martins.

Os encarnados voltam à competição no próximo dia 4 de novembro (11h00), frente ao Real SC, num jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.