Odysseas é cada vez mais um caso sério na baliza do Benfica

Ajax-Benfica-3-jornada-Champions (22)Foi uma das peças-chave do Benfica no duelo com os holandeses do Ajax na 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. A equipa benfiquista acabou por perder quase no último segundo do desafio (1-0), mas Odysseas foi um pilar na baliza.

Continuando a brilhar a grande altura na Liga dos Campeões, o camisola 99 do Benfica fez defesas de grande qualidade, primeiro frente a Dolberg (21’), com a perna esquerda, e depois a remate de Van de Beek (74’), com a mão direita, uma intervenção fantástica que, como se pode ver no vídeo, é fruto de muito trabalho específico no dia a dia.

Durante 94 minutos (tempo adicional incluído), seguro e sem nunca tremer num jogo intenso, de parada e resposta, Odysseas (num duelo particular com Onana na outra baliza) foi detendo as tentativas do Ajax, de perto ou de longe, de bola corrida ou parada. Somou uma dezena de defesas, três delas com reflexos, segundo dados da plataforma Wyscout.

A juntar a estes números, Odysseas acertou cinco em oito passes longos (63%) e 11 noutros tantos passes curtos efetuados (100%).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.