Pizzi, Jardel e Seferovic em uníssono apontam já ao próximo desafio

No final da partida com o Ajax (1-0), Pizzi considerou que as duas equipas protagonizaram um grande jogo de futebol, com emoção e muita competitividade. Lamentou o tento sofrido ao cair do pano, recusa atirar a toalha ao chão e só pensa em vencer os holandeses em Lisboa.

“Acho que foi um grande jogo, muito competitivo. Pela frente tínhamos uma equipa que gosta de ter a bola, que tem jogadores bons, tecnicamente. Acho que a nossa equipa se bateu bem desde o primeiro momento, tivemos várias oportunidades para fazer o 0-1. Infelizmente, não o conseguimos e agora fica um sabor amargo pelo golo sofrido no final. Lutámos e trabalhámos muito”, analisou.

Entrámos concentrados, sabíamos o que queríamos. Estivemos muito coesos ofensiva e defensivamente e muito fortes. Foi uma pena este golo na parte final, porque não merecíamos por tudo o que fizemos. Ainda temos três jogos pela frente, queremos ganhar e vamos fazer tudo para isso. Demonstrámos personalidade e confiança”, acrescentou o camisola 21.

“Para a Liga dos Campeões não há jogos fáceis, como se tem visto. Vamos ter pela frente, uma vez mais, o Ajax e o que nós queremos é claramente ganhar para marcar uma posição. Saímos daqui com um resultado que, na minha opinião, é injusto, mas no próximo jogo em casa, frente aos nossos adeptos, iremos fazer tudo para conquistar uma vitória e relançar as contas do grupo”, assegurou Pizzi.

Jardel, por sua vez, não escondeu a tristeza pelo resultado, e deu o mote para o que se segue.

“Sofrer um golo ao cair do pano deixou-nos bastante tristes, depois de tudo o que fizemos. Acho que fizemos um grande jogo, aliás, foi um grande jogo de ambas as partes, e há coisas boas a tirar”, começou por dizer à Eleven Sports.

Criámos as nossas oportunidades, estamos contentes por isso, infelizmente não conseguimos fazer golos. Mas agora vamos ter o confronto com este adversário em casa e vamos trabalhar para fazer outro grande jogo e irmos em busca da vitória em Lisboa. É levantar a cabeça e manter o foco”, analisou o camisola 33, lançando o repto.

“Infelizmente, no minuto final acabámos por sofrer um golo. Mas se continuarmos com o bom trabalho, vamos continuar focados nos nossos objetivos e, se Deus quiser, no final vamos conseguir seguir em frente. Encaramos cada jogo como uma final, sempre para ganhar, hoje não o conseguimos, mas vamos continuar a trabalhar para alcançar os nossos os objetivos”, concluiu o capitão das águias.

Quanto a Seferovic, este lamentou que a sorte tivesse vestido a camisola do Ajax no derradeiro lance do desafio em Amesterdão, na jogada que definiu o resultado desfavorável ao Benfica na 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

“Foi um bom jogo. Tivemos oportunidades para fazer golos, mas eles marcaram no final. Temos de levantar a cabeça e focar-nos no próximo jogo para ganhar os três pontos”, comentou o avançado das águias na análise ao encontro no Johan Cruijff Arena.

Vamos lutar até ao fim pelo apuramento“, garantiu Seferovic. “Agora vamos para o próximo jogo para ganhar, depois defrontaremos o Ajax em nossa casa. Jogámos bem, precisamos de aproveitar as oportunidades e marcar golos. No fim deste jogo, não tivemos a sorte do nosso lado e eles fizeram o 1-0″, realçou o camisola 14.

Na 4.ª jornada do Grupo E é a vez de o Ajax viajar até ao Estádio da Luz. A jogar em casa, e com os adeptos ao lado do Benfica, os três pontos têm de ficar na Catedral.

Às 20h30 de sábado, o Benfica visita o Belenenses no Estádio do Jamor, na 8.ª jornada da Liga NOS.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.