André Gomes satisfeito com estreia pelo Everton

0_Andre-Gomes-2Finalmente, a estreia! André Gomes cumpriu, no passado domingo, o primeiro jogo ao serviço do Everton, depois de ter debelado problema físico contraído ainda ao serviço do Barcelona. As sensações, essas, não poderiam ter sido melhores. Agora quer mais. E promete complicar a tarefa a Marco Silva.

«Foi uma sensação boa, há muito tempo que esperava por este momento. Mas o mais importante foi a vitória. Foram os meus primeiros minutos, agora quero continuar a evoluir. Espero estar em condições do ponto de vista físico e continuar a somar minutos. Estou a trabalhar para isso», afiançou o médio português, em declarações à televisão do clube.

«Temos muitos jogadores com qualidade, especialmente no meio-campo. É bom para a equipa termos um plantel muito competitivo. Queremos dar algumas dores de cabeça ao treinador na hora de escolher quem joga. No jogo com o Crystal Palace ficou demonstrado que continuamos fortes quando entram os jogadores que estão no banco», salientou André Gomes, já de olhos postos no embate com o Manchester United, de Mourinho, no próximo domingo.

«Vamos ter um jogo muito difícil em Old Trafford. Vamos preparar-nos bem, dar o nosso melhor e oxalá consigamos vencer», referiu.

A terminar, a comparação: «A Premier League é mais intensa do que a liga espanhola. É essa a grande diferença e estou muito feliz por estar aqui.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.