Gedson e Jota receberam prémio de melhores jogadores jovens de agosto

Gedson Fernandes e João Filipe, mais conhecido por Jota, receberam os prémios de Melhores Jovens Jogadores no mês de agosto na Liga NOS e na Ledman LigaPro, respetivamente.

O médio-centro das águias foi o mais votado, com 21,36% das escolhas, deixando para trás André Pereira (11,11%) e Chiquinho (10,59%).

No mês em que fez a estreia oficial pela principal equipa do Clube, o jovem, de 19 anos, atuou em sete jogos e apontou um golo ao Fenerbahçe, fora de portas. As boas exibições de Gedson no Benfica valeram-lhe a chamada à Seleção Nacional onde se estreou no Estádio Algarve, com a Croácia.

Na II Liga, Jota teve 15,88% dos votos, superando Guilherme Barros, do Mafra, com 14,49% e Miguel Crespo, do SC Braga B, com 11,31%.

Jota

O extremo do Benfica B realizou três partidas na Ledman LigaPro e ajudou com dois golos e uma assistência. Nesse mês, a formação comandada por Bruno Lage só conheceu o sabor da vitória.

João Filipe realizou a sua estreia pela equipa principal a 18 de outubro, no Estádio Cidade de Coimbra frente ao Sertanense. Jogou 13’ no triunfo por 0-3, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.