Victor Lindelof esteve impecável no empate do United em Stamford Bridge

Chelsea e Manchester United empataram este sábado (2-2) em Stamford Bridge, encontro que abriu a jornada nove da Premier League. O regresso de José Mourinho a Londres parecia conferir a primeira derrota ao Chelsea esta época – os blues entraram a vencer, mas o United deu a volta -, mas um golo nos últimos segundos garantiu um ponto para cada lado.

Victor Lindelof voltou a ser titular, e esteve impecável toda a partida. O defesa central formado pelo Benfica esteve muito concentrado, e mostrou que a primeira temporada serviu apenas para se ambientar ao futebol mais exigente da Premier League.

Os últimos momentos foram de tensão, com o adjunto de Sarri Marco Ianni a não evitar uma provocação mesmo nas barbas de Mourinho no momento do golo, ao passar por ele de punho fechado. O treinador do Chelsea parece ter pedido desculpa pelo momento a quente e os dois cumprimentaram-se no final.

O Chelsea será líder isolado algumas horas com 21 pontos, mas Manchester City e Liverpool terão ainda hoje oportunidade de passar à frente. O United soma 14 pontos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.