Benfica conquista Torneio de Abertura após bater o Stuart Massamá

Festejos-NewNoite de domingo marcada por mais uma conquista! A equipa de Hóquei em Patins feminino do Clube, Hexacampeã Nacional, conquistou o Torneio de Abertura da Associação de Patinagem de Lisboa, após vencer o Stuart Massamá na 9.ª e derradeira ronda da prova.

Final

No Pavilhão Professor João Campelo, em Massamá, as águias entraram em quadra com 21 pontos (fruto das sete vitórias acumuladas) e a precisar apenas de não perder por mais de três golos… ora, esta equipa só sabe ganhar e, arrancou para mais uma vitória, desta feita, por 1-3.

Com um cinco inicial constituído por Sandra Coelho, Arxé, Andreia Leal, Rute Lopes e Rita Lopes, o intervalo chegou com as encarnadas em vantagem: 0-2, com um bis de Marlene Sousa.

Na segunda metade as comandadas de Paulo Almeida não deixaram os créditos por mãos alheias e, apesar das anfitriãs terem reduzido, Marlene Sousa, a oito minutos do final, assinou o seu terceiro golo na conta pessoal e fechou a partida num justo 1-3.

Com este resultado, o Benfica soma 24 pontos, face ao pleno de oito vitórias. É  7.ª vez que o Benfica conquista esta prova! Começa muito bem a temporada!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.