Sébastien Corchia vai render André Almeida na Taça de Portugal

corchia-1-newO jogo da Taça de Portugal com o Sertanense vai colocar um ponto final no reinado de André Almeida como totalista absoluto do plantel do Benfica neste início de temporada. O lateral-direito  português acumula os 1260 minutos correspondentes aos 14 jogos oficiais já realizados pelas águias esta época mas prepara-se para descansar pela primeira vez, dado que Rui Vitória deve apostar na estreia do francês Sébastien Corchia na lateral-direita da equipa no duelo com o Sertanense.

O defesa de 27 anos, recorde-se, chegou à Luz a 17 de agosto, depois de o internacional nigeriano Tyronne Ebuehi, contratado, precisamente, para fazer concorrência a André Almeida, se ter lesionado com gravidade no joelho esquerdo.

O francês, todavia, lesionou-se dias depois de aterrar em Lisboa e foi atirado para a mesa de operações, para se submeter a uma meniscectomia parcial interna. A recuperação foi rápida e Corchia tem sido incluído nas últimas convocatórias alargadas de Rui Vitória, espreitando agora a ansiada estreia de águia ao peito num jogo em que a exigência competitiva não se prevê tão elevada, o que constitui cenário mais indicado para o defesa somar os primeiros minutos pelo clube da Luz, ele que é um dos cinco jogadores do plantel que ainda não tem qualquer minuto somado esta temporada, a par de Bruno Varela, Ebuehi, Krovinovic e Keaton Parks.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.