Thierry Henry quer levar João Tralhão para adjunto no Mónaco

joao-tralhao-e-paulo-lopes-newJoão Tralhão está próximo da saída do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o treinador da recém-criada formação de sub-23 dos encarnados é pretendido por Thierry Henry no Mónaco.

O antigo internacional francês, atual adjunto de Roberto Martínez na seleção da Bélgica, será o sucessor de Leonardo Jardim no comando técnico dos monegascos e pretende ter João Tralhão como adjunto na primeira aventura como treinador principal. O processo ficará resolvido nos próximos dias, numa altura em que as competições estão paradas, incluindo a Liga Revelação de sub-23, apenas com jornada marcada para dia 20.

Thierry Henry ainda estará esta sexta-feira no banco de suplentes no jogo da Bélgica com a Suíça, a contar para a Liga das Nações. Só depois é que o campeão do Mundo e da Europa pela França (1998 e 2000) será oficializado pelo emblema do principado.

A relação de João Tralhão com Thierry Henry começou no País de Gales, com as formações da UEFA para os níveis de treinador. Com os cursos parados em Portugal, o treinador encarnado, 38 anos, tirou o curso naquele país. Entre 2013 e 2015, João Tralhão tirou os primeiros níveis para, de 2016 a 2018, completar a licença Pro. Foi nestes cursos que o responsável pelos sub-23 das águias conheceu Thierry Henry, também ele a tirar o curso no País de Gales, assim como Patrick Vieira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.