Castillo regressa aos relvados pelo Chile

castilloNicolás Castillo, 25 anos, volta à ação, na madrugada de sábado, pela seleção chilena, num particular, em Miami (EUA), com o Peru.

O avançado não joga desde 15 de setembro, há praticamente um mês, depois ter recuperado de microrrotura no gémeo da perna direita.

Contratado pelo Benfica ao Pumas (México) por €7,9 milhões, Castillo começou a época como segunda opção do ataque, atrás de Ferreyra, mas ganhou a titularidade no segundo jogo da época, em Istambul, com o Fenerbahçe, na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions.

Foi nesse jogo que se lesionou. Voltou na Taça da Liga, com o Rio Ave, para substituir Haris Seferovic a quatro minutos do fim.

Enquanto esteve lesionado, Castillo assistiu ao renascimento do internacional helvético e à recuperação física de Jonas, cujos problemas nas costas o impediram de dar o contributo à equipa no início da época. Nos últimos cinco jogos, foi convocado mas não saiu do banco de suplentes.

A imprensa chilena deu conta de que Castillo será titular com o Peru, num esquema de 4x3x3. Fora de questão está jogar na Taça de Portugal, com o Sertanense, quinta-feira, porque o Chile joga no México particular na madrugada de quarta-feira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.