Benfica tem um projeto a 10 anos em marcha, e Rui Vitória faz parte dele

domingossoaresoliveira1-resultados-thumbnailDomingos Soares de Oliveira, CEO do grupo Benfica e administrador executivo da SAD, deu conta, na cimeira Sport Business, em Londres, que os encarnados identificaram «os princípios e fundamentos» do clube que «não mudarão nos próximos dez anos» e, dessa forma, orientadores da estratégia em marcha. O dirigente especificou que essa decisão tem consequências nos mais diversas áreas, inclusivamente na equipa principal, nomeadamente no «estilo de jogo, tipo de equipa e de jogadores».

Numa mesa redonda com o presidente do Chelsea, Bruce Buck, e com o administrador delegado do Inter, Domingos Soares de Oliveira assinalou que são esses princípios que levam a administração a questionar se o Benfica «tem o treinador certo». Rui Vitória, como tal, foi contratado numa perspetiva de longo prazo.

Noutro âmbito, Benfica vai fazer-se representar pelo CIO (Chief Information Officer) João Copeto no simpósio de tecnologia no desporto, organizado pelo Barcelona, de 14 a 16 de outubro. Copeto falará sobre os os fatores (velocidade, comunicação e colaboração) que podem fazer a diferença entre o sucesso e o falhanço quando se junta tecnologias de informação e desporto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.