Rúben Dias: “Encaro o meu crescimento de forma muito natural”

1261477Rúben Dias foi esta tarde porta-voz da seleção na antevisão da partida de quinta-feira com a Polónia em Chorzow, em jogo da segunda ronda da Liga das Nações. O central do Benfica disse estar preparado para jogar, sem receio do esteio avançado dos polacos e avançado do Bayern Munique que já defrontou na Liga dos Campeões, Lewadowski.

«Estou na minha segunda época e encaro o meu crescimento de forma muito natural, foi para isso que trabalhei e me dediquei. Estou aqui, estou preparado, amanhã vou entrar com seriedade como em todos os jogos que disputo. Estamos focamos não só nas individualidades como o Lewandowski, mas sim no coletivo, é esse que nos vai criar dificuldades. Estamos fortes, focados, sabemos o que nos espera e estamos preparados», disse no estádio Silesian.

O jogador falou também do que aprende com Pepe e os restantes defesas nacionais: «Não é essencial entrar nos detalhes, mas o Pepe é um jogador muito importante, posso aprender imenso, tento usufruir ao máximo dos jogo e treinos, não há maior oportunidade para crescer.»

Houve, no entanto, insistência quanto ao avançado polaco, mas o que deveria Lewandowski temer na defesa nacional. Rúben Dias não quis aprofundar: «Tem que fazer essa pergunta a ele. Estou preocupado em anular a equipa da Polónia, as minhas qualidades ficam para vocês avaliarem, estou focado, mas vocês é que são os avaliadores, vou deixar ao vosso critério.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.