Luís Andrade é o novo Coordenador Técnico para o futebol feminino

luis-andrade-5-newO antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica, Luís Andrade, assumiu funções na estrutura do Futebol Feminino, passando a ser Coordenador Técnico do projeto que arrancou oficialmente esta época.

Com longo trajeto no futebol português, destaque para as quatro temporadas em que alinhou de águia ao peito, é um profissional experiente e conhecedor da missão, história e valores do Clube.

Além da carreira de atleta, tem estado envolvido, nos anos mais recentes, em vários projetos de desenvolvimento desportivo na formação e em equipas seniores como gestor e treinador.

Luís Andrade

Integra agora a equipa de profissionais que gere o Futebol Feminino do Benfica. Numa primeira fase, a intervenção do Coordenador Técnico terá grande incidência junto da Formação para projetar a futura equipa B e o desenvolvimento do potencial e do talento que já existe nas cerca de 200 jovens jogadoras que trabalham no Clube.

No âmbito das funções que assume, Luís Andrade reportará diretamente ao vice-presidente Fernando Tavares, continuando a Team Manager, Ana Filipa Godinho, a exercer o enquadramento de responsabilidades que tem cumprido, com foco na coordenação administrativa e logística, relações com os órgãos federativos, delegada ao jogo e coordenação funcional e global do projeto, constituindo-se na prática como número dois da estrutura do Futebol Feminino.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.