Filip Krovinovic estará a 100% em Novembro

filip_krovinovic128683e6António Araújo representa o médio Filip Krovinovic, cujo regresso aos relvados é esperado, ansiosamente, pelos benfiquistas. O croata de 23 anos, como se sabe, lesionou-se com gravidade no joelho direito a 20 de abril, na receção do Benfica ao Chaves, e foi operado aos ligamentos cruzados anteriores e ao menisco em Madrid a 6 de fevereiro. A longa espera está perto de terminar e, se tudo correr dentro do previsto, Krovinovic já estará a dar o contributo à equipa a 100 por cento em novembro. Falta alcançar a forma física ideal depois de consolidada a recuperação do joelho.

«Krovinovic é um monstro, no bom sentido, à espera de ultrapassar a derradeira fase para voltar à competição. É um grande jogador, já o provou no Benfica e não tenho a mínima dúvida de que terá sucesso», disparou António Araújo, que vai mais longe, puxando de uma imagem para ilustrar o que podem esperar adeptos e sócios do Benfica do médio croata: «Diria que é um vulcão quase a explodir, quase a entrar em erupção.»

E para quem conhece pouco Krovinovic António Araújo descreve «uma pessoa espectacular, com grande carácter, dedicado à recuperação, ao treino e à profissão como os melhores dos melhores». Prova disso, segundo o empresário, é que «toda a gente no Benfica o adora».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.