PGR desmente Correio da Manhã e nega que Vieira seja arguido no caso dos emails

luis-filipe-vieira-garante-que-nunca-houve-corrupcao-no-benficaA Procuradoria-Geral da República esclareceu que há apenas um arguido no caso do emails e que este não é Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, conforme noticia esta terça-feira o Correio da Manhã.

«Neste momento, o referido inquérito tem um arguido constituído, não sendo nenhuma das pessoas mencionadas na notícia», referiu a PGR numa nota enviada ao Expresso.

Recorde-se que a imprensa ligada ao grupo Cofina, terá reclamado através das suas publicações para o que consideraram ter sido um mau tratamento e desrespeito por parte da organização do clássico na Luz relativamente ao jornais (generalizaram). Perante os imensos ataques que estes têm efetuado ao serviço da apelidada “Santa Aliança”, onde transformaram a Liga portuguesa numa tourada completa, a receção a estes até que foi branda. Mas agora, e dois dias após o jogo em que o Benfica venceu o FC Porto assumindo a liderança, decidiram vingar, ajudando ao abafar das derrotas de ambos os rivais (Porto e Sporting).

Com o desmentido peremptório da PGR, fica agora mais claro as reais intenções deste grupo editorial, outrora de excelência, e agora votados a um simples pasquim e respetivo suplemento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.