Mourinho interessado em formar dupla de centrais “Made in Benfica”

005b91eb4b8840913f85O Manchester United foi um dos muitos ‘espiões’ que marcaram presença no último clássico entre Benfica e FC Porto, no último domingo. José Mourinho procura reforços para o centro da defesa e, segundo o Manchester Evening News, Rúben Dias foi o jogador que despertou a atenção do treinador português. O mais conceituado treinador de futebol português de sempre, e um dos melhores do mundo atualmente, quer ver no seu Manchester a dupla formada pelo Benfica, com Rúben Dias a juntar-se a Victor Lindelof. Seria algo inédito e altamente prestigiante para a academia do Seixal.

Além do United, também Juventus, Liverpool, Bayern Munich, PSG, Arsenal, Inter, Ajax, Bayer Leverkusen e Crystal Palace estiveram representados no Estádio da Luz, juntando-se ainda ao Lyon que está há muito interessado na contratação do jovem internacional português.

Rúben Dias foi um dos jogadores em grande evidência no clássico com várias ações determinantes para segurar o 1-0 (golo de Seferovic) que devolveu a liderança da Liga à equipa orientada por Rui Vitória.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.