Onze espiões na Luz ficaram mais interessados com o que viram de Rúben Dias

ruben-dias-classico-1-thumbnailForam onze os clubes representados no Estádio da Luz para assistirem ao clássico entre águias e dragões. Entre eles, destaque para o Lyon, emblema francês que no último verão tudo fez para contratar Rúben Dias, defesa-central de 21 anos do Benfica. O terceiro classificado da última Ligue 1, atrás de PSG (outro clube representado no clássico) e Mónaco, fez várias ofertas pelo internacional português, mas não só Rúben Dias ficou no Benfica, como ainda renovou contrato até ao último dia de junho de 2023.

Além dos dois clubes bleus já referidos, também dois dos três adversários da águia no grupo E da Champions estiveram na Luz; Bayern (alemães que venceram 2-0 em Lisboa e recebem o conjunto de Rui Vitória a 27 de novembro) e Ajax, que a 23 deste mês defronta, em Amesterdão, o Benfica e que 15 dias depois, a 7 de novembro, joga na capital portuguesa.

Arsenal (que está no grupo E da Liga Europa juntamente com o Sporting, encontros a 25 de outubro em Lisboa e a 8 de novembro em Londres), Man. United (de José Mourinho), Juventus (de Cristiano Ronaldo e João Cancelo), Inter, Liverpool, Crystal Palace e Leverkusen completaram os espiões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.