Juniores goleiam em Alcochete e mostram quem lidera a formação em Portugal

A equipa de Juniores do Benfica mantém a senda vitoriosa no Campeonato Nacional. Este domingo, em Alcochete, venceu o rival Sporting por 0-3, em jogo da 7.ª jornada da Zona Sul, que lidera.

Os comandados por Renato Paiva ainda não conheceram o sabor da derrota e entraram a todo o gás no Estádio Aurélio Pereira. O avançado Luís Lopes inaugurou o marcador aos 10’ após um ataque conduzido pela direita.

Na primeira parte, o Benfica somou mais oportunidades para aumentar a contagem, mas esbarrou na eficácia do guarda-redes leonino. Ao intervalo, 0-1 para as águias.

Na segunda parte, aos 70’, o Sporting desperdiçou uma grande penalidade. Carlos Santos foi enorme na baliza e evitou o tento do empate. Após esse lance, o Benfica voltou a carburar e foi somando oportunidades de golo.

Dérbi de Juniores

Na parte final da partida vieram os golos merecidos e que deram tranquilidade a uma equipa que dominara o encontro até então. Ricardo Matos, que, entretanto, havia sido lançado por Renato Paiva, fez o 0-2 com um remate na passada já dentro da área, aos 82’. Ao cair do pano, Francisco Saldanha, com um remate na gaveta fixou o resultado final.

O Benfica segue como líder invicto, com 19 pontos. Tem, ainda, o melhor ataque (22 golos marcados) e a melhor defesa, com somente quatro tentos concedidos.

O Campeonato Nacional vai parar e regressa a 20 de outubro, com as águias a receberam o Alverca.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.