Benfica Sub-17 vence Eurockey Cup na Catalunha e é Campeão da Europa

benfica-campeao-eurockey-newOs Sub-17 do Benfica levantaram o troféu do Eurockey Cup, prova de hóquei em patins realizada em Blanes, na Catalunha, e que contou com 16 das melhores equipas europeias do escalão.

Depois de obter três vitórias num grupo onde constavam os nomes do Follonica Hockey, Barcelona e Herne Bay HRC, o Benfica seguiu para os quartos de final.

Nessa fase da prova, frente ao PAS Alcoy, a equipa de Kiko Mascarenhas voltou a superiorizar-se por números expressivos: venceu por 9-1 e avançou para as meias-finais onde a aguardava um duelo bem português. Entre as águias e a final da competição estava o Valongo, que havia triunfado sobre o Hockey Bassano, nos quartos de final, por 5-1.

Determinada a chegar a final, a turma da Luz venceu a partida por esclarecedores 4-0, com os quatro tentos a serem apontados por Lucas Santos.

A tão ambicionada final chegou e com o eterno rival pela frente. Benfica e Sporting entraram na Pista Blava, em Blanes, com a ambição de conquistar a prova, mas foram os encarnados a levar a melhor, vencendo o desafio por 6-1, com golos de Lucas Santos (2), Joaquim Fernandéz (2), José Miranda e Manuel Correia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.