Goleada “à grande e à francesa” pode dar o 1º lugar no grupo de acesso à Ronda de Elite

Em crescendo na partida, o Benfica disparou no marcador durante o segundo tempo e triunfou por 1-9 frente ao Kremlin Bicêtre na 3.ª jornada do Grupo 1 da Ronda Principal A da UEFA Futsal Champions League.

O apuramento para a Ronda de Elite já estava assegurado, mas, para alcançar o primeiro lugar no agrupamento e assim beneficiar do estatuto de cabeça de série no sorteio agendado para o dia 12 de outubro em Nyon, era importante vencer por muitos golos.

A equipa benfiquista apontou nove neste desafio com os franceses, totalizando 15 marcados e cinco sofridos nas três jornadas do Grupo 1. Uma diferença de dez golos que a deixa em boa posição para atingir o objetivo. Os encarnados esperam agora pelo desfecho da partida entre o Barcelona e o Halle-Gooik (19h00), sabendo que os catalães avançam para o decisivo encontro com um pecúlio de cinco golos marcados e três sofridos, ou seja, com um saldo positivo de dois remates certeiros.

Bruno Coelho (5′), Robinho (16′, 24′ e 33′) Raúl Campos (26′ e 35′) Henmi (27′) e Fits (33′ e 40′) assinaram os golos das águias frente ao Kremlin Bicêtre, num duelo que ao intervalo já era favorável ao Benfica (1-2). Saliou fez o único tento do conjunto francês.

Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, Tolrà, Bruno Coelho, Robinho e Fits. Suplentes: Cristiano, Chaguinha, André Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Rafael Henmi, Raúl Campos e Afonso Jesus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.