Advogados do Benfica consideram que não há motivos para E-Toupeira ir a julgamento

54096771Paulo Saragoça da Matta, Rui Patrício e João Medeiros, equipa de advogados contratada pela SAD do Benfica para evitar o julgamento no caso e-toupeira, estão convencidos de que as acusações do Ministério Público vão cair na fase de instrução e não há motivos para julgamento.

Saragoça da Matta argumentou, em declarações à BTV, que «a estratégia, num processo desta natureza, é fácil» por entender que «há razões de facto e de direito» que o levam a concluir que a acusação «não é procedente».

João Medeiros, por exemplo, considera que a «presunção de uma participação e envolvimento da Benfica SAD», acusada de um crime de corrupção ativa, um de oferta ou recebimento indevido de vantagem e 28 de falsidade informática, constitui um «erro de princípio», que foi «desconstruído ao longo do requerimento de abertura de instrução».

João Medeiros, no entanto, alerta que «não raras vezes há uma tendência para se levar os processos a julgamento» e anuncia que, se for o caso, continuarão para julgamento defendendo a SAD.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.