Axel Witsel: “Benfica tem sempre condições para ganhar o clássico”

axel-witsel-celebrant-son-but-face-a-leipzig_235103Axel Witsel tem uma história de amor intenso ao Benfica. Foi apenas um ano, mas uma relação umbilical que ficou depois daquele período entre o verão de 2011 e o de 2012.

Chegou, encantou e saiu pela cláusula de rescisão (40 milhões de euros), mas nunca esqueceu a Luz. Encontrámo-lo em Dortmund, no final do jogo contra o Mónaco, e é claro que a conversa se desenrolou com o clube encarnado como epicentro. Uma conversa, é bom sublinhá-lo, em bom português.

«Desejo uma vitória para o Benfica, porque sou benfiquista sempre. Vi o jogo contra o AEK, um pouco na segunda parte, vi que ganhou com um jogador a menos. Sigo sempre o Benfica», contou-nos o belga, atualmente com 29 anos.

«É sempre um jogo especial. O Benfica tem sempre condições para ganhar o clássico», projetou, em relação ao desafio do próximo domingo.

Deu também para falar de Luisão. O brasileiro pendurou recentemente as chuteiras, mas o legado deixado faz com que seja tema de destaque com praticamente todos os jogadores que passaram no Benfica este século.

Witsel não foi exceção: «O Luisão é um guerreiro, é o nosso capitão e tive uma grande amizade com ele. Teve uma carreira espetacular, é uma lenda do clube», sublinhou.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.