Alfa Semedo prefere representar Portugal e não a Guiné Bissau

880x495_cmsv2_e303e9a3-24a1-56bb-a6e1-39599c9527a5-3354106A viver o melhor momento desde que chegou a Lisboa, em 2014, então com 17 anos, Alfa Semedo persegue os objetivos de afirmação no Benfica e de jogar na Seleção portuguesa. O médio de 21 anos, aliás, já deu conta ao selecionador da Guiné Bissau, Baciro Candé, que escolheu representar Portugal.

O crescimento futebolístico de Alfa Semedo está a ser acompanhado, naturalmente, com o maior interesse na Guiné Bissau. Mas dirigentes e selecionador guineenses já sabem que Alfa Semedo quer jogar por Portugal e espera uma oportunidade na Seleção sub-21, para a qual, ontem, foram convocados, por Rui Jorge, cinco benfiquistas: o defesa-central Ferro, os laterais-esquerdos Pedro Amaral e Yuri Ribeiro e os avançados João Félix e Jota.

O grupo que está a lutar pela qualificação para o Europeu da categoria em 2019, que se realiza em San Marino e Itália, já está formado, mas Alfa Semedo não baixa os braços. Está consciente, porém, de que tem de jogar com mais regularidade no Benfica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.