“Conheço o potencial de remate que tem. A qualquer momento isto podia acontecer.”

golo-2-alfa-semedo-thumbnailAdilé Sebastião, amigo e empresário de Alfa Semedo, falou do herói improvável da vitória do Benfica em Atenas, que acompanha desde criança, desde os 13 anos, desde os tempos de sacrifício no bairro Cuntum Madina, em Bissau, da Academia Fidjus di Bidera (expressão crioula para filhos de vendedoras), onde começou a transformar em realidade o sonho de ser futebolista.

Adilé Sebastião já tinha tido oportunidade de falar com Alfa Semedo. Encontrou-o «feliz e tranquilo» pelo golo e pelo triunfo. Também pelas «muitas mensagens de amigos e família que têm acompanhado a evolução e sacrifícios dele para chegar até onde está». E «está a desfrutar o momento», afinal «foi uma vitória muito importante para o Benfica», assinalou o empresário, que acrescenta: «A euforia fica para os amigos e para a família.»

«As sensações e emoções foram ótimas, muito boas. Aconteceu, seguramente, com todos os benfiquistas, mas, especialmente, com os amigos e a família. Foi emocionante», dá conta o empresário, que anuncia outro golo na carreira de Alfa Semedo: «Conheço o potencial de remate que tem. E estou seguro de que vão todos ver mais golos de Alfa Semedo. Ele tem uma boa meia distância e a qualquer momento isto podia acontecer.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.