Marcou dois ao Benfica e diz-se surpreendido pela entrada das águias no jogo

4523426Viktor Klonaridis, autor dos dois golos que relançaram o AEK no jogo, fez a análise à derrota com o Benfica (2-3), na segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

«O Benfica foi mais forte e apanhou-nos de surpresa. No final da primeira parte o jogo estava mais equilibrado e a expulsão (de Rúben Dias) permitiu-nos recuperar. Empatámos e quando procurávamos o terceiro golo, sofremos. Depois ficou difícil recuperar», referiu o avançado ao site da UEFA.

«Tivemos uma boa oportunidade para fazer o terceiro golo e falhámos. No calor do momento tudo acontece muito rápido. Agora percebo que tomei a decisão errada», acrescentou sobre a oportunidade que podia ter dado a vitória ao AEK.

«No ano passado ninguém sabia onde eu andava e hoje marquei dois golos na Champions. Espero continuar a ajudar a equipa, foi uma sensação fantástica», prossegui, deixando a garantia para o próximo jogo contra o Bayern:

–          Vamos abordar o jogo que todos os outros. Sabemos que é uma equipa muito boa, talvez uma das melhores três do mundo. Vai ser difícil, mas temos de dar o nosso melhor, fazer o nosso jogo e dificultar o deles.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.