Gregos assumem má entrada no jogo, mas acreditam que podiam ter ganho

marinos-ouzounidis-newMarinos Ouzounidis, treinador do AEK, assumiu a inexperiência da equipa, mas reconheceu que durante o jogo chegou a pensar que podia ter vencido o Benfica.

«Cheguei a acreditar na vitória. Entrámos muito mal no jogo, assustados. Depois sofremos dois golos, o stress foi-se e começámos a jogar. Após a expulsão, ao intervalo, disse aos rapazes que iriamos reagir, que venceríamos. Fizemos dois golos, tivemos várias ocasiões para marcar, mas a bola não entrou. Mostrámos que podíamos vencer», disse após o encontro.

«Fizemos uma segunda parte muito boa, mas a nossa inexperiência notou-se no início do jogo. Pensei que podíamos vencer mas, a este nível, é preciso um grande esforço para vencer e nós ainda temos de trabalhar algumas coisas. Esta noite recebemos uma lição. No entanto, estou orgulhoso dos meus jogadores pelo esforço que colocaram em campo. Estou orgulhoso, mas também triste porque perdemos este jogo», acrescentou.

Segue-se o embate com o Olympiakos, de Pedro Martins, para o campeonato grego: «É bom ter já um dérbi. A partir de amanhã não vamos pensar no Benfica. Todos sabemos que o jogo de domingo é importante.»

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.