Alfa Semedo: “Entrei para ajudar a equipa. Calhou fazer um golo e estou muito feliz”

Estreou-se na Liga dos Campeões, marcou e ainda fez história: é, segundo a plataforma Playmaker Stats, o primeiro jogador da Guiné-Bissau a marcar na competição. Uma noite importante para Alfa Semedo que, no final do encontro com o AEK, preferiu destacar a importância dos três pontos.

“Entrei para ajudar a equipa, que é para isso que todos jogamos. Calhou fazer um golo e estou muito feliz. Foi uma estreia importante, mas o mais importante são os três pontos”, afirmou o médio que desbloqueou o resultado com o golo da vitória sobre o AEK (2-3).

O guineense, que tinha entrado para o lugar de Pizzi aos 62′, correu vários metros e, de fora da área, disparou um pontapé rasteiro que só parou no fundo das redes da baliza dos gregos.

“Rui Vitória pediu-me para entrar, ajudar a equipa, defender bem e sair em contra-ataque”, revelou o camisola 16 que confessou ainda que esta é uma vitória que “dá mais confiança para o próximo jogo.”

“A vitória é muito importante. Cada ponto neste grupo vale muito, e estes três pontos vão ser muito importantes para nós nesta caminhada. Neste grupo todos os jogos são complicados, todas as equipas jogam para ganhar”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.