Rui Gomes da Silva volta a atacar Vieira e a sua intervenção na Assembleia Geral do Benfica

img_770x4332017_09_18_11_26_32_1313688O ex-vice do Benfica e futuro candidato à presidência encarnada, Rui Gomes da Silva, criticou as algumas das declarações do presidente Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral.

«Uma Assembleia Geral que não vai “contar” para a História! Dir-me-ão … não tinha que contar! Pelos antecedentes, pelos protagonistas, … dependentes de outros protagonistas, … e por, todos lá, saberem isso! Ou – por causa disso e apesar disso – com a consciência que a voragem dos acontecimentos fará desaparecer o conteúdo de textos lidos, que a falta de emoção transforma em banalidades! Não vale a pena – nos tempos que correm – discordar “in loco” dos caminhos seguidos … porque isso merecerá sempre a qualificação de “traição”! Até ao dia em que aos “traidores” ser-lhes-ás reconhecida toda a razão!E a um desses resistentes, agarrado ao poder, … os argumentos de … um dia … há muitos anos … ter salvo o Benfica!», afirmou Rui Gomes da Silva, no blogue «Novo Geração Benfica».

O antigo dirigente alertou Luís Filipe Vieira.

A história reconhece sempre a obras, mas esquece quem não sabe sair a tempo. Saber sair é a maior das virtudes, em democracia (para além da obra que se deixa, o que não tem qualquer ligação direta com o regime em que se vive).

Sobre as polémicas frase do presidente do Benfica.

«Frases como … “Vocês não merecem o clube que têm”… ou … “Vocês ainda vão levar comigo muitos anos” não só nos envergonham, como envergonham quem as proferiu! Pelo desespero, pela falta de respeito, pela arrogância, pelo irrealismo, pela prepotência!»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.