Marinos Ouzounidis e André Simões fizeram a antevisão ao jogo com o Benfica

marinos-ouzounidis-newAEK e Benfica discutem a partida da 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões às 20h00 de terça-feira. Na Grécia, Marinos Ouzounidis e André Simões fizeram a antevisão da partida.

Tal como os encarnados, também a formação de Atenas vai lutar pelos primeiros pontos nesta fase de grupos, depois de uma derrota em Amesterdão frente ao Ajax (3-0).

“Temos de ganhar o jogo de qualquer forma para podermos ter esperança no futuro. O Ajax deu-nos uma lição. Nestes jogos temos de ter uma defesa muito forte e concretizar as oportunidades que temos no ataque“, analisou o técnico grego de 49 anos em conferência de Imprensa.

“Temos de estar concentrados durante os 90 minutos e estar muito fortes na defesa e no ataque”, prosseguiu.

Na véspera do duelo com um Benfica, uma equipa que vê “com muitos jogadores jovens” e “muito perigosa nos contra-ataques”, Marinos Ouzounidis não abriu o jogo em relação ao onze que vai apresentar.

“Cada jogo é diferente e, consoante a equipa com quem vamos jogar, vemos os jogadores que têm de entrar. Tenho quatro bons defesas-centrais que posso utilizar noutras posições”, explicou.

O jogo é muito importante, mas acho que o Benfica tem mais pressão do que o AEK“, rematou.

André Simões

André Simões: “Jogo difícil contra uma equipa bem organizada”

André Simões considera que o Benfica tem uma equipa “bem organizada e trabalhada” e espera, por isso, “algumas dificuldades” no duelo da 2.ª jornada do Grupo E, onde as duas formações querem somar os primeiros pontos.

Esperamos um jogo difícil contra uma equipa bem organizada e bastante trabalhada como é este Benfica. Por outro lado, jogamos em casa – queremos ter os nossos adeptos do nosso lado – e sabemos o que temos de fazer. Conhecemos as potencialidades do Benfica, mas também conhecemos as nossas e tudo aquilo que temos trabalhado durante a semana. Queremos mostrar que estamos nesta competição para desfrutar dela e também para ganhar”, afirmou o médio português que está ao serviço dos gregos há quatro temporadas.

“Não espero um adversário mais cauteloso, mas sim uma equipa que está numa fase mais difícil da temporada. Depois do empate com o Chaves, sabem que têm este jogo e a seguir um clássico [com o FC Porto na Luz] muito importante. Mas não creio que vamos ter facilidades por isso. O Benfica tem força. Esta é uma fase menos boa e o AEK pode aproveitá-lo”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.