Rui Vitória bastante crítico em relação a João Capela

aNo final da partida entre Benfica e Chaves, que terminou com um empate a duas bolas, o treinador das águias lançou duras críticas à equipa de arbitragem, com principal foco no lance aos 87 minutos, que resultaria da expulsão de Conti.

«Depois de termos chegado ao 2-1, depois do jogo quase não se realizar devido ao terreno de jogo quase impraticável, expulsar um jogador com uma entrada perfeitamente usual, em que o VAR intervir e nada faz, acabou por influenciar bastante o jogo. Se dissesse tudo o que me vai na alma sobre este árbitro, não estaria presente no banco com o FC Porto», exclamou Rui Vitória, inconformado com a decisão de João Capela em deixar os encarnados reduzidos a dez unidades.

«Vou estar atento a tudo o que sejam análises de entradas, sobretudo por parte deste árbitro, que acabou por influenciar o jogo ao deixar-nos injustamente com menos um» reforçou o técnico, defendendo ainda a intenção de «reagir» o quanto antes.

«Não é fácil ajustar a equipa com tantas baixas. Não é o enquadramento que queríamos, tivemos mais duas lesões e uma expulsão, que acabaram por condicionar este jogo e o próximo, mas temos muita qualidade e vamos dar resposta em breve», defendeu.

A inconformidade de Rui Vitória para com a expulsão de Conti continuou na conferência de imprensa, onde o técnico das águias voltou a apontar mira para a equipa de arbitragem.

«Quando fizemos o segundo golo o jogo estava pendente para o nosso lado, e depois acaba por acontecer o lance ao minuto 87’. Custa-me a aceitar que um árbitro desequilibre um jogo desta maneira. Quando falamos em ‘reconquista’, falamos também na reconquista do respeito. Justificar as decisões com o VAR não faz sentido. A reconquista vai acontecer, e inserido nisso está a recuperação dos valores», sublinhou Rui Vitória, bastante crítico à analise de João Capela no lance de German Conti com João Teixeira, deixando o Benfica com menos uma unidade ainda antes de sofrer o golo empate final.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.