Pizzi fez 4ª assistência da época numa “grande exibição” do Benfica

dfhgfhkgjlDeu a marcar a João Félix o primeiro golo da noite diante do CD Aves (2-0) e somou a quarta assistência em 2018/19. No final do encontro, Pizzi preferiu destacar a “grande exibição” do grupo.

“Foi uma grande exibição da nossa parte, muito sólida, com muita bola, sempre com vontade de fazer golos e estamos todos de parabéns. Desde o primeiro momento que sabíamos o que queríamos, sabíamos que pela frente íamos ter uma equipa que tem bons jogadores, que se fecha bem, mas acho que os nossos movimentos e as nossas triangulações acabaram por decidir este jogo”, analisou o camisola 21 da formação encarnada.

Benfica-CD Aves

“Fico muito feliz por ter, mais uma vez, ajudado a equipa a conquistar a vitória. No lance do golo decidi vir para dentro e, quando vi o João Félix a passar nas costas do defesa, tentei meter a bola. O mérito é todo do João que fez um grande golo. É um miúdo com muita qualidade e está de parabéns porque nos ajudou a conquistar mais uma vitória no nosso Estádio, junto dos nossos adeptos”, disse, deixando elogios ao avançado de 18 anos que, este domingo, se estreou a titular pelos encarnados.

“Temos um grande espírito de grupo. Desde o primeiro momento, o nosso balneário está forte, unido e com vontade de conquistar coisas boas. Dar os parabéns ao nosso grupo por toda a qualidade neste jogo”, rematou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.