Jardel vai capitanear Benfica até 2021

Na nona época ao serviço do Benfica, Jardel prolongou o vínculo contratual que o liga aos encarnados até 2021. “Apaixonado pelo Benfica”, o defesa-central brasileiro promete “continuar a trabalhar com humildade e muita entrega”.

“É um sentimento de um orgulho enorme e de gratidão também. Estou muito feliz por poder representar esta grande equipa há vários anos. Sou apaixonado pelo Benfica. Cresci muito aqui, não só na parte desportiva, mas também como homem e pai. Agradeço muito ao Benfica por tudo o que tem feito por mim e espero poder retribuir tudo isso da melhor maneira possível, que é dentro do campo”, confessou, em declarações à BTV.

Subindo na carreira a pulso – Avaí, Vitória, Santos, Iraty, Joinville, Ituano e Desportivo Brasil foram os emblemas a que esteve ligado no Brasil –, mostrou-se em Portugal no Estoril (2009/10) e, depois, no Olhanense, até que entrou na Luz, onde deu outro brilho ao seu percurso profissional, enriquecendo o currículo com conquistas – a primeira foi a Taça da Liga e logo na temporada de estreia pelos encarnados.

“Fui galgando pouco a pouco, sempre tive o sonho de vestir a camisola de um grande clube e consegui realizar esse sonho de menino. Sinto-me feliz e honrado por representar o Benfica. As minhas ambições foram sempre as melhores possíveis e acredito que é por isso que hoje estou aqui. É continuar a trabalhar, com humildade acima de tudo, e muita entrega para poder conseguir dar sempre o meu melhor”, prometeu o camisola 33.

“No início as coisas não foram tão fáceis, face ao período de adaptação, mas o presidente e várias outras pessoas também do Clube sempre acreditaram em mim e consegui. Estar hoje aqui é uma alegria enorme”, contou o central que tem envergado a braçadeira de capitão.

Vestir a camisola do Benfica é sempre uma responsabilidade… São milhões de adeptos! Temos de estar sempre ao mais alto nível para representar este Clube e a braçadeira de capitão também é uma responsabilidade. Mas com a ajuda dos companheiros vamo-nos adaptando e juntos trabalhar para que este Benfica possa ser grande”, explicou.

Jardel renova até 2021

“A palavra certa para isto tudo é gratidão”

Titular indiscutível esta temporada, ao lado de Rúben Dias, o brasileiro de 33 anos confessa-se grato ao Clube que o recebeu em janeiro de 2011.

Quero agradecer ao presidente pela confiança e pela credibilidade em mim. A minha relação com ele é muito boa, é a melhor possível. Ele está sempre connosco no Seixal, acompanhando diariamente o nosso trabalho e damo-nos muito bem”, afirmou.

“A palavra certa para isto tudo é gratidão. Vou continuar a fazer o meu melhor para poder ajudar sempre o Benfica”, acrescentou.

A receita para o sucesso? União. “O nosso grupo é uma família, o ambiente é fantástico e somos muito unidos! Essa é a diferença e é continuar assim, sempre com esta união”, reforçou.

Jardel renova até 2021

Olhando em frente, as metas do central canarinho e as ambições são claras, sempre com uma base que entronca a dedicação, a ambição e as desejadas conquistas.

Trabalho! Não se conquista nada se não existir trabalho e esse é o meu foco! Cada vez que entro dentro de campo sei que tenho de deixar o meu máximo, fazer o meu melhor, pois fazendo-o consigo ajudar a equipa e os meus companheiros e esse é sempre o meu foco”, disse, rematando: “Espero, ainda por muitos anos, poder ajudar o nosso Benfica a conquistar títulos.”

Com 221 jogos e 14 golos pelo Benfica, Jardel conta com mais de uma dezena de troféus conquistados: 4 Campeonatos Nacionais, 5 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.