Franco Cervi e Gabriel em sintonia quanto à pouca eficácia atacante do Benfica

Cervi-ThumbnailFranco Cervi era o rosto da desilusão encarnada após a derrota com o Bayern Munique (0-2), num jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo argentino destacou uma boa exibição encarnada que acabou por ficar manchada por dois golos em momentos decisivos.

«Fizemos um grande trabalho. Tivemos ocasiões suficientes para marcar, que eles com a qualidade que têm, marcaram. Ainda conseguimos responder bem ao primeiro golo, mas o segundo chegou numa altura em que estávamos a ganhar confiança e a sentir que o empate estava perto», concluiu.

Gabriel1-ThumbnailTambém Gabriel mostrou-se inconformado após a derrota frente ao Bayern Munique (2-0), num jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O médio brasileiro acredita que os encarnados produziram o suficiente para chegar ao empate.

«Tivemos ocasiões suficientes para chegar ao empate, mas acabámos por encontrar uma equipa muito mais eficaz que a nossa. Acabou por ser um bom jogo, muito bem disputado», explicou na entrevista rápida.

Gabriel foi escolhido para entrar em campo aos 62 minutos, conseguindo assim a estreia na Liga dos Campeões.

«O treinador queria que o Fejsa tivesse mais ajuda na contenção e maior eficácia na saída para o ataque, para conseguirmos ser mais velozes. Por isso quis que eu entrasse», concluiu.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.