Luís Filipe Vieira regressou à tribuna da Luz mas sem Paulo Gonçalves a seu lado

img_920x519$2018_09_15_18_26_01_1448353O duelo de ontem com o Rio Ave, estreia do Benfica na edição deste ano da Taça da Liga, ficou marcado pelo regresso de Luís Filipe Vieira à Luz para assistir aos jogos das águias.

O presidente dos encarnados, recorde-se, esteve ausente do último jogo do Benfica na Luz, o dérbi com o Sporting, a 25 de agosto, numa altura em que ainda estava aconselhado a repouso absoluto depois de ter sido hospitalizado poucos dias antes – motivo pela qual justificou ausências no Ministério Público para ser ouvido no âmbito do caso e-toupeira.

No jogo de ontem, todavia, e depois de já ter marcado presença na Luz para assistir ao Portugal-Itália da Liga das Nações, ao lado de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Luís Filipe Vieira voltou a sentar-se na tribuna presidencial.

A seu lado esteve o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, responsável máximo pela organização da prova, assim como o presidente do Rio Ave, António da Silva Campos. Já Paulo Gonçalves, diretor jurídico da SAD do Benfica, acusado de 79 crimes no processo e-toupeira, não esteve na tribuna presidencial.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.