Alguns notáveis adeptos do Benfica aprovam demissão de Paulo Gonçalves

CapturarA iminente saída de Paulo Gonçalves da estrutura do Benfica, foi recebida com agrado por diferentes personalidades da vida do clube.

A saída de Paulo Gonçalves, que deve ser formalizada na próxima semana, motivou reações diferentes por parte de dois antigos candidatos à presidência do clube e de outros tantos antigos dirigentes, mas há um ponto em que todos convergiram: a mais que provável separação entre o advogado e o clube da Luz é boa notícia para o Benfica e para o próprio Paulo Gonçalves.

Jaime Antunes, que perdeu as eleições do Benfica em 2003, considera, pois, ser «uma decisão positiva para ambas as partes», precisando depois, que terá sido o momento que «Paulo Gonçalves julgou oportuno para deixar o clube», algo que faz sentido, dado que as medidas de coação de que foi alvo «não o impediram de continuar a trabalhar no Benfica».

Já Bruno Costa Carvalho, outro candidato à presidência derrotado, mas em 2009, considera que «se Paulo Gonçalves conseguir provar a inocência poderá voltar ao clube, desde que seja essa a vontade de Luís Filipe Vieira».

Os antigos dirigentes António Figueiredo e José Capristano também se expressaram. O primeiro louva o facto de Paulo Gonçalves ter «apresentado uma vez mais o pedido de demissão», ao passo que o segundo, à Rádio Renascença, garantiu que «o Benfica ganha mais do que perde» com a saída do assessor jurídico, até porque, garante, «não há insubstituíveis» e alguém «ocupará bem o lugar».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.