Benfica responde à intenção do FC Porto em processar Varandas Fernandes

aguia-benfica

O Benfica acaba de meter a direção da SAD portista encostada à parede. Depois de manifestada a intenção destes em processar o vice encarnado, Varandas Fernandes, por dizer a verdade ao responsabilizar o clube nortenho, e em particular o seu diretor de comunicação por divulgar conteúdos de email roubados ao Benfica, a SAD das águias desafia os azuis-e-brancos a fazê-lo. Na verdade este é até um desejo da SAD do Benfica, uma vez que desta forma consegue finalmente ter na barra dos tribunais a direção portista a depor e a responder a verdade (sob pena de prejuízo jurídico) perante a justiça.

A nota oficial do Benfica é curta e clara:

“Caso se confirme o processo ao dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FC Porto e o diretor de comunicação do clube tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica.”

Vamos ver então se avançam, ou se depois deste desafio voltam atrás. Se desistirem, apenas mostraram ao mundo que devem, e por isso temem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.