Hélder Lopes (AEK): “O Benfica está num momento forte”

hqdefaultHélder Lopes, jogador português do AEK, um dos adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, diz não ter ficado surpreendido com a superioridade dos encarnados no play-off com o PAOK.

«O Benfica está num momento forte como prova o bom início na Liga portuguesa e as exibições nos quatro jogos das duas eliminatórias da Champions. Sempre acreditei que afastaria o PAOK. Deu uma resposta cabal no jogo de Salónica, mostrando ter equipa com mais qualidade e experiência».

«Tenho a certeza de que fará uma campanha bem mais conseguida nesta fase de grupos, do que na anterior em que não alcançou qualquer ponto. Gostava que as duas equipas se qualificassem, com o AEK em primeiro lugar e o Benfica em segundo», frisou.

O AEK não participa numa fase de grupos da Champions há 12 anos. O defesa/médio acredita que a equipa ateniense não será o bombo da festa.

«Nos últimos anos, o clube tem crescido bastante. Alcançou o título de campeão que lhe escapava há 24 anos e não perde há 13 jogos na Europa, numa marca impressionante. É o reflexo de grande trabalho. Sabemos que os adversários são complicados [Bayern, Benfica e Ajax], vamos desfrutar cada jogo e tentar somar o máximo de pontos», assegurou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.