Diego Lopes regressa à competição e… ao Estádio da Luz

diego-lopes-pedro-alves-3228136426Foram dois meses afastado da competição devido a lesão, num encontro da Liga Europa contra o Jagiellonia Bialystok, mas Diego Lopes voltou aos relvados no encontro de 2 de setembro contra o Portimonense e é opção para a partida de sábado na Luz, para a Allianz Cup.

O jogador de 24 anos falou ao site do Rio Ave e, em declarações que podem ser ouvidas no vídeo acima, começou por abordar a sua recuperação, garantindo sentir-se agora «confiante» para «ajudar dentro de campo».

Destacando o «espírito de grupo muito bom» existente na equipa comandada por José Gomes, Diego Lopes admitiu que defrontar o Benfica «é sempre difícil» mas garantiu: «Vamos lá para nos tentarmos impôr, fazer o nosso jogo, fazer o que o mister pede e tentar fazer o nosso melhor lá. E depois tentar sair com o melhor resultado possível».

Pouco preocupado com as escolhas de Rui Vitória no que toca ao onze do Benfica, o jogador brasileiro garantiu que os jogadores só pensam em fazer o melhor pelo Rio Ave: «Impôr o nosso jogo, o nosso ritmo e a identidade do Rio Ave. Chegar lá e fazermos o nosso futebol, seja com o Benfica ou quem seja».

Sobre o possível reencontro com Yuri Ribeiro em campo, Diego Lopes admitiu que «é bom rever alguns que estiveram aqui» e que há «amizade antes do jogo», mas «dentro do campo a amizade está à parte, é ele a defender o Benfica e nós a defendermos o Rio Ave».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.