Nuno Santos e Mesaque Dju em destaque no triunfo dos sub-20 sobre a Rep. Checa

c7n2fqaxwaeqt2gNuno Santos (um golo e uma assistência) e  (uma assistência) foram titulares na Seleção Nacional Sub-20 e tiveram impacto na exibição e no triunfo de Portugal na República Checa (2-4), no âmbito da preparação para o Mundial 2019, na Polónia.

No Estádio Na Litavce, em Pribram, a equipa das Quinas colocou-se em vantagem na madrugada do jogo. Aos 4′, após um canto batido na direita e desvio na zona do primeiro poste, a bola ficou ao alcance de Nuno Santos, que atirou para as redes (0-1).

O 0-2 ocorreu ao minuto nove da partida: Mesaque Dju, com um habilidoso toque de calcanhar, serviu Pedro Correia na esquerda da área, onde o avançado lusitano enquadrou da melhor forma o remate para golo.

Antes do intervalo do encontro apitado pelo holandês Jochem Kamphuis, a República Checa atenuou o fosso no resultado: aos 36′, Zitny assinou o 1-2.

Havelka, aos 49′, surpreendeu Portugal e fez o 2-2. A resposta lusa foi pronta e eficaz: Pedro Neto apontou o 2-3 aos 50′ e Pedro Correia, servido por Nuno Santos, rubricou o 2-4 aos 55′.

Florentino Luís e José Gomes, os outros benfiquistas neste elenco escalado por Hélio Sousa, começaram no banco (só segundo seria utilizado).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.