Sébastien Corchia custa 7 milhões caso o Benfica o queira em definitivo

maxresdefaultSébastien Corchia reforçou o Benfica no presente mercado de transferências de modo a alargar o leque de opções de Rui Vitória para a lateral direita. O francês chegou por empréstimo do Sevilha numa altura em que Ebuehi, nigeriano também contratado no defeso, havia contraído uma lesão grave, deixando, assim, André Almeida como única opção válida para a posição.

No entanto, o azar bateu à porta do francês que se lesionou no joelho esquerdo três dias depois de ter sido oficializado. Na temporada passada, uma lesão delicada retirou-lhe espaço de manobra na equipa andaluza, pelo que terminou com um total de 20 jogos disputados.

Ainda assim, o número de encontros realizados nos clubes anteriores é um indicador de referência, uma vez que Corchia, nas condições certas, tem tudo para se tornar um reforço importante para o técnico encarnado. O lateral, de 26 anos, foi cedido ao Benfica por empréstimo com opção de compra que está avaliada em sete milhões de euros, valor esse que corresponde ao montante pago pelo Sevilha ao Lille na época transata.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.