Franco Cervi deverá estrear-se a titular pela seleção alviceleste

Franco+Cervi+Guatemala+v+Argentina+GeKdwZKIs4alFranco Cervi está à porta da titularidade na seleção da Argentina. A alviceleste joga na madrugada de quarta-feira (1h00 portuguesas) um particular com a Colômbia e o jogador do Benfica tem sido ensaiado no onze apontado a iniciar o desafio nos Estados Unidos.

Depois da primeira internacionalização frente à Guatemala – jogou 24 minutos no triunfo por 3-0 –, o camisola 22 das águias deve subir mais um patamar, assumir a titularidade no desafio ante os cafeteros e dar seguimento à boa forma que vem evidenciando na Luz neste arranque de temporada (oito jogos, um golo, uma assistência). A possibilidade tem sido amplamente difundida pela Comunicação Social argentina, que vem acompanhando os treinos da equipa.

O “TycSports” foi dos primeiros a revelar o onze provável da Argentina para o duelo particular com a Colômbia, montado em 4x2x3x1: Armani; Bustos, Pezzella, Funes Mori, Acuña; Battalia, Paredes; Meza, Dybala, Cervi; Icardi. Este alinhamento foi depois replicado pela restante Imprensa.

Cervi

O conceituado jornal “Olé” foi um deles, adiantando que Lionel Scaloni “vai operar várias modificações na equipa em comparação com a que foi a jogo” com a Guatelama. Aquela publicação descreve uma equipa “testada em 4x2x3x1”, onde se inclui o nome do benfiquista Cervi. Para este jornal, estamos a falar de um “onze que se caracteriza pela técnica dos seus intérpretes”.

Pelo mesmo diapasão segue o “Clarín”. O generalista argentino acrescenta que “da formação que goleou a Guatemala, somente repetem a titularidade Pezella, Funes Mori e Paredes”. Para o “Clarín”, torna-se clara “a intenção de Lionel Scaloni dar rodagem a todos os futebolistas convocados”.

O “La Nación”, outro jornal generalista da Argentina, aponta a “mudanças em todos os sectores” para o jogo com a Colômbia, destacando Cervi como um dos três jogadores que darão apoio a Icardi.

Recorde-se que Cervi, antes do jogo com a Guatemala, admitiu ser “uma alegria enorme, uma responsabilidade muito grande representar a seleção”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.