Chris Willock e a missão de provar a Rui Vitória que merece a equipa principal

img_770x4332017_07_27_19_37_05_1294973Chris Willock transformou a profunda desilusão provocada por ter sido informado, antes do estágio de pré-época em Inglaterra, de que não faria parte do plantel principal em força para provar que tem valor e pode triunfar no Benfica.

O extremo inglês de 22 anos tem sido uma das figuras da equipa B dos encarnados no início da temporada, somando boas exibições e golos (2) nos primeiros quatro jogos, e está convencido de que fez em bem em recusar ofertas de Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha e França.

Huddersfield, Bournemouth e Watford, da Premier League, Club Brugge (Bélgica) e PSV Eindhoven (Holanda) foram alguns dos clubes que manifestaram interesse em contratar Willock, em agosto, por empréstimo. O extremo inglês, porém, não chegou a considerar, verdadeiramente, essas opções, por entender que a saída seria um sinal de que tinha feito uma má opção quando assinou pelo Benfica depois de acabar contrato com o Arsenal e rejeitado ofertas de Man. City ou Tottenham.

Conversa com Rui Vitória

Willock foi informado por Rui Vitória de que não fazia parte dos planos para a primeira equipa. O treinador sugeriu que o extremo continuasse na equipa para jogar com regularidade.

Willock partilhou, na altura, a frustração com as pessoas mais próximas, mas foi também informado de que o Benfica não iria abrir mão dele por empréstimo e não admitiria a partida sem um valor elevado numa transferência definitiva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.