Salvio rejeita comparações com “traidores” Maxi e Coentrão

Salvio-quotEstava-tudo-certo-para-eu-ir-jogar-para-InglaterraquotEduardo Salvio aproveitou a tarde desta sexta-feira para conversar com os seus seguires na rede social Twitter, respondendo às questões que os adeptos encarnados lhe iam lançando. A dada altura, talvez por Salvio estar a quatro meses de poder assinar a custo zero por outro clube, um seguidor lançou para a mesa os nomes de Maxi Pereira e Fábio Coentrão, antigos jogadores das águias que acabaram por, mais tarde, representar FC Porto e Sporting, respetivamente.

Questionado pelo seu benfiquismo, o extremo argentino rematou, dizendo «eu sou o Salvio!» e aproveitando depois para descartar, também, um regresso ao Lanús, da Argentina.

Na hora de escolher os melhores jogadores com que partilhou o balneário no Benfica, o argentino Eduardo Salvio não teve dúvidas.

«Jonas e Saviola», disparou Toto, recordando, para além do avançado brasileiro, a temporada 2010/11, então emprestado pelo Atlético Madrid, em que jogou no Benfica com Javier Saviola.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.