SAD vai avançar para a renovação dos contratos de Salvio, Jardel e Cervi

downloadMercado fechado, avançam as renovações. Há três processos em andamento em cima da mesa da SAD, em diferentes etapas de concretização, mas os três são para fechar nos próximos dias/semanas: Jardel, Franco Cervi e Salvio são os homens de quem se fala.

O prolongamento do vínculo de Franco Cervi, argentino de 24 anos, é o processo mais adiantado. Foi também dos mais simples de resolver. Com contrato ainda até 2022, o extremo-esquerdo – que ontem voou para Los Angeles para se juntar à seleção da Argentina – irá prolongar por mais uma temporada, mas com melhoria salarial substancial.

Também a situação de Jardel mereceu a atenção dos responsáveis da Luz. O central de 32 anos, com contrato até 2020, está a negociar o prolongamento por mais duas épocas, ou seja até 2022, igualmente com revisão salarial.

A situação de Eduardo Salvio, 28 anos, é a mais sensível na SAD da Luz. O argentino termina contrato no final desta temporada, há muito que as conversações se prolongam com ambas as partes a conhecerem bem até onde cada uma delas pode chegar: Salvio tem pedido uma verba na ordem dos €3 milhões para renovar, nos gabinetes da Luz tenta-se baixar essa quantia, mas com a consciência de que a margem de manobra não é grande: à beira do fim de contrato, Salvio é um jogador apetecível, para mais quando atravessa igualmente momento de forma assinalável, a arrancar a época com golos e assistências. A SAD da Luz tinha colocado o defeso que agora fechou como deadline para uma transferência, situação que não se verificou.

O processo tem sido analisado com o empresário do jogador, e aproveitando a paragem competitiva e a permanência em Lisboa (foi desconvocado devido a lesão num tornozelo) tudo aponta para que esta seja a altura desejada para colocar as assinaturas no novo contrato.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.